As produções baseadas nos depoimentos dos autos do processo devem chegar aos cinemas em 2020
O famoso caso marcado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, planejado pela própria filha e por Daniel e Christian Cravinhos, ocorrido em 2002, vai ganhar dois filmes com estreias simultâneas e versões diferentes da história.
O filme que terá Carla Diaz no papel de Suzane e o títuloA Menina que Matou os Pais vai retratar os acontecimentos de acordo com a versão da protagonista. Serão exibidos todos os fatos desde o primeiro encontro entre Suzane e o namorado, que ajudou no assassinato, em 1999, até a condenação dos envolvidos, em 2006.
Já o segundo longa, O Menino que Matou Meus Pais, vai trazer a visão de Daniel Cravinhos sobre tudo que aconteceu e terá Leonardo Bittencourt no papel do assassino. As duas produções são baseadas nos depoimentos dos autos do processo do caso.
+ Stripper que inspirou papel de Jennifer Lopez em As Golpistas acusa a atriz de traição
Com roteiro da criminóloga Ilana Casoy, que acompanhou a simulação do crime e a condenação do trio, e de Raphael Montesos, autor de obras policias, os dois filmes devem chegar aos cinemas no primeiro semestre de 2020 e serão exibidos nas telonas na mesma época. Confira algumas fotos do filme que gira em torno de Suzane: