Sofia Carson também participou como produtora da adaptação, e contou alguns momentos antes de começarem as filmagens
Sofia Carson não participou de "Continência ao Amor" apenas como a protagonista Cassie. Este foi um dos poucos projetos de sua carreira em que pôde atuar também como produtora do início ao fim do filme. À Variety, ela relembrou a jornada de cinco anos até o lançamento do longa, além de falar sobre a procura de um ator para viver o Luke e a química que teve com seu atual intérprete, Nicholas Galitzine ("Cinderela"), para viverem os personagens.
Uma vez que a adaptação da Netflix foi inspirada no livro "Purple Hearts", escrito por Tess Wakefield, a história era narrada do ponto de vista do protagonista masculino, e precisava de um pouco de atualização. Então, a diretora Elizabeth Allen Rosenbaum e Carson assumiram juntas o projeto, também para conseguirem acertar onde as músicas de Sofia poderiam ser incluídas.
“Eu definitivamente tenho o problema do produtor agora”, brincou Carson. “Adoro poder fazer parte de todos os aspectos da narrativa dessa maneira", continuou a estrela. Logo em seguida, ela falou sobre a dura jornada de encontrar alguém para viver o fuzileiro naval, Luke. “Liz e eu estávamos sonhando com este filme e com Cassie e Luke por cinco anos. Toda vez que eu ia ao cinema, eu tinha nosso filme em mente e pensava em possíveis Lukes e mandava mensagens de texto para Liz constantemente. Eu tinha uma lista de escolhas de desejos”, revelou Sofia.
“Quando começamos o processo de seleção de elenco e me encontrei com Nick [Galitzine], eu soube instantaneamente apenas por causa de nossa química". "Eu sabia que, para mim, o mais importante para o coração da nossa história era a química entre essas duas pessoas que literalmente não suportavam o quanto se desejavam, e precisava parecer fogo, assim como um relâmpago em uma garrafa, Nick e eu tivemos uma química realmente incrível através de uma tela de computador", explicou.
Entretanto, não foi uma decisão fácil, e Nicholas não estava com o papel garantido. Para Rosenbaum, ele era doce demais para dar vida ao Luke. “Para mim, Nick não apareceu no começo”, confessou a diretora.
“Ela continuou falando sobre ele, então eu tive uma conversa separada com ele por conta própria, onde conversamos mais sobre o personagem… Depois de nossa longa ligação, ele disse: ‘Liz, você está basicamente me pedindo para ser mais idiota? Eu posso fazer isso.' Ele veio de novo, ele deu muito trabalho para ela em suas improvisações e ela ficou surpresa e desanimada de uma maneira divertida. Comecei a ver como eles podiam apertar os botões um do outro", finalizou.
“Tivemos muita sorte por termos essa química instintiva e muito natural e até mesmo a maneira que ele e eu podemos entrar na pele um do outro como Nick e Sofia, é muito como Cassie e Luke funcionam”, comparou Carson. “Então foi legal quase imitar nossas brigas e nosso relacionamento em nosso filme", concluiu.
"Continência ao Amor" já está disponível no catálogo da Netflix, e ocupou o posto de mais assistido em 89 países. Atualmente, o filme é o mais bem-sucedido da plataforma digital em 2022.
Para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?
- "Eu Sou Groot": 10 de agosto de 2022 no Disney+
- "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis": 17 de agosto de 2022 no Disney+
- "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre": 10 de novembro de 2022 nos cinemas
- "Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" (Dezembro no Disney+)
- "What If...?" - 2ª Temporada: Início de 2023 no Disney+
- "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania": 16 de fevereiro de 2023 nos cinemas
- "Invasão Secreta": Entre março e junho de 2023 no Disney+
- Guardiões da Galáxia: Volume 3": 4 de maio de 2023 nos cinemas
- "Echo": Entre junho e agosto de 2023 no Disney+
- "As Marvels" (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas)
- "Loki" - 2ª Temporada: Entre junho e agosto de 2023 no Disney+
- "Blade": 2 de novembro de 2023 nos cinemas
- "Ironheart": Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+
- "Agatha: Coven of Chaos": Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+
- "Daredevil: Born Again": Entre março e junho de 2024 no Disney+
- "Capitão América: Nova Ordem Mundial": 2 de maio de 2024 nos cinemas
- "Thunderbolts": 25 de julho de 2024 nos cinemas
- "Quarteto Fantástico": 7 de novembro de 2024 nos cinemas
- "Vingadores: A Dinastia Kang": 1º de maio de 2025 nos cinemas
- "Vingadores: Guerras Secretas": 6 de novembro de 2025 nos cinemas
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!