Função é antiga, mas estreia de A Ascensão Skywalker a reviveu
Está para completar um mês a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker nos cinemas, encerrando a terceira trilogia da história criada há mais de quarenta anos por George Lucas. Recentemente, o longa ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares arrecadados em bilheteria e se tornou o quinto filme mais assistido da saga estelar, posto que deve superar em breve.
A estreia do filme, além de dar um desfecho à história da família Skywalker e selar o destino de Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver), respectiva mocinha e vilão da nova trilogia, ainda trouxe de volta uma divertida surpresa escondida no Spotify: os fãs que ouvirem a trilha sonora do longa, assim como as de outros filmes da saga, verão a barra de reprodução se transformar em um sabre de luz, arma usada pelos personagens de Star Wars em batalhas.
+ Leia mais: Star Wars: A Ascensão Skywalker atinge US$ 1 bilhão de arrecadação mundial
A função é antiga e foi incorporada ao Spotify em meados de 2016, junto com o lançamento de Rogue One: Uma História Star Wars, longa derivado da saga original. No entanto, parece que nem todos pareciam conhecê-la. "Anúncio de utilidade pública: se ouvir à trilha sonora de Star Wars no Spotify, A BARRA DE REPRODUÇÃO É UM SABRE DE LUZ. De nada", escreveu Anna Lapwood, no Twitter. Uma seguidora ainda complementou a informação: "E muda de cor se você clicar nele!"
It changes colors if you click on it!
— Karisa (@its_One_S) January 16, 2020
Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou em 19 de dezembro e é estrelado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Dohmnall Gleeson, Billie Lourd, Kelly Marie Tran, Lupita Nyong'o, Naomi Ackie, Dominic Monaghan, Billy Dee Williams, Mark Hamill e Carrie Fisher.
+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.