Produtor Richie Palmer comentou sobre a força de Wanda no MCU
Há alguns meses para a grande estreia de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" e após as prévias divulgadas pela Marvel, todos começaram a se questionar sobre a força dos personagens no MCU, em especial a de Wanda (Elizabeth Olsen) após "WandaVision" e "Vingadores: Ultimato", em que quase derrotou Thanos (Josh Brolin) sozinha.
Além disso, os trailers do segundo filme do Mago Supremo mostraram outras versões da Feiticeira Escarlate, já apresentadas em "What If...?", mas que comprovam ainda mais a força da personagem e o entendimento de si mesma e de seus poderes.
Em entrevista ao Empire, o produtor Richie Palmer comentou melhor sobre o assunto. “Não sei quem é mais poderoso do que Wanda”, disse. “Conhecer Wanda Maximoff no final de Ultimato teria sido muito para Strange. Quem sai por cima como o ser mais poderoso do universo? Talvez descubramos no final do filme", completou em clima de suspense.
Ainda sobre Wanda e Strange, Palmer seguiu falando das poucas oportunidades que os dois tiveram de se cruzar no MCU, mas como "Multiverso da Loucura" pode explicar tudo isso. “A loucura tem muitas definições diferentes. É enlouquecedor para o Doutor Estranho ter que ver o amor de sua vida se casar com outra pessoa. E é enlouquecedor para Wanda ter dito: 'Há um livro, e há um capítulo sobre você nesse livro que você deveria ler, e segredos que você não conhece sobre si mesma'", explicou o produtor contando mais dos desafios pessoas que enfrentarão no longa.
Para Olsen, o filme finalmente ofereceu a ela uma chance para compartilhar cenas apropriadas com Benedict Cumberbatch pela primeira vez. “Eu realmente estava animada para dialogar com ele”, revela a atriz. “Gostei muito da nossa conversa constante, de análise e de tentar entender de onde vêm os dois personagens", completou.
Veja as novas imagens oficiais de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura":
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é situado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), em que Stephen Strange ajuda a fazer o mundo esquecer a verdadeira identidade do herói, o trailer mostra o mundo espelhado fora de controle, tendo que buscar a ajuda de Wanda Maximoff (Olsen) para ajudá-lo a enfrentar este novo perigo. Entre os confrontos, Doutor Estranho descobre que a maior ameaça ao multiverso é ele mesmo, ou melhor, sua Variante que aparece na série animada “What If…?”, lançada no Disney+.
Dirigido por Sam Raimi ("Homem-Aranha"), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega aos cinemas em 5 de maio de 2022.