Florence Pugh fez sucesso ao estrelar o filme de terror dirigido por Ari Aster, mas o papel causou grande impacto emocional e psicológico à atriz
Publicado em 13/01/2025, às 17h15
A atriz Florence Pugh(Todo Tempo que Tempo) estrelou o terror Midsommar - O Mal Não Espera a Noiteem 2019 e revelou que, apesar do sucesso do filme, dificilmente aceitaria novamente um papel tão emocionalmente exaustivo como a personagem Dani.
Em entrevista ao podcast Reign with Josh Smith, a artista contou que o longa teve um grande impacto emocional e psicológico em sua vida.
Houve alguns papéis em que dei demais de mim mesma e fiquei quebrada por um bom tempo depois. Quando fiz Midsommar, definitivamente senti que abusei de mim mesma nos lugares a que me levei para fazer aquele papel.
Pugh afirma que aprendeu a estabelecer limites em sua carreira. "A natureza de descobrir essas coisas é que você precisa dizer: 'Tudo bem, bem, não posso fazer isso de novo porque foi demais'".
Apesar do desgaste, a artista sente orgulho de sua entrega no filme dirigido por Ari Aster. "Mas então eu olho para aquela performance e estou realmente orgulhosa do que fiz, e estou orgulhosa do que saiu de mim. Não me arrependo. Mas, sim, definitivamente há coisas que você tem que respeitar sobre si mesmo", completou.
LEIA TAMBÉM: Que horas estreia a 2ª temporada de Com Carinho, Kitty?
Para qual lançamento de 2025 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- Baby (9 de janeiro)
- Aqui (16 de janeiro)
- Anora (23 de janeiro)
- 5 de setembro (30 de janeiro)
- Emilia Pérez (6 de fevereiro)
- Better Man: A História de Robbie Williams (6 de fevereiro)
- Capitão América: Admirável Mundo Novo (13 de fevereiro)
- Branca de Neve (20 de março)
- Um Filme Minecraft (4 de abril)
- Thunderbolts* (1º de maio)
- O Quarteto Fantástico (24 de julho)