Fãs dos feiticeiros esperavam uma parceria entre os dois na trama da série
Os fãs de "WandaVision" esperavam a aguardada aparição do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) na série para impedir que a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) usasse todo o seu poder contra a bruxa Agatha Harkness (Kathryn Hahn) dentre muitos outros fatores. Mas, infelizmente, não foi bem assim que aconteceu e "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" pode ter explicado o motivo.
No terceiro filme, muitos notaram que quando Peter Parker (Tom Holland) vai atrás de Strange para pedir ajuda após ter sua identidade como Homem-Aranha revelada, ele ressalta que depois de ser "blipado", ocasionado por Thanos (Josh Brolin) em "Vingadores: Guerra Infinita", ele perdeu o título de Mago Supremo passando-o para Wong (Benedict Wong).
Portanto, agora com o denominação de Mestre das Artes Místicas, não tinha mesmo como interferir no feitiço de Wanda e causar a ligação tão esperada pelos fãs entre a série e "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". E cá entre nós, o Wong também não ia querer se meter nesta história, já que estava muito ocupado fazendo sua participação em "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis".
Mesmo assim, Wong ainda permite que ele realize o feitiço em "Homem-Aranha 3" e faça com que todos esqueçam que é o verdadeiro Teioso é o jovem Peter Parker. Mas exige uma condição: que faça-o enquanto ele passa suas férias em Kamar-Taj.
Ainda assim, veremos os dois mestres da magia juntos em "Multiverso da Loucura", que chega aos cinemas no dia 6 de maio de 2022.