"Sem Volta Para Casa" chega aos cinemas brasileiros nesta quinta, 16 de dezembro
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" pode ser o filme mais aguardado do ano, e próximo a sua estreia, marcada para esta quinta (16), a euforia do público não poderia estar maior já que todos querem desvendar as teorias do longa que encerrará a trilogia "Homecoming". Ao Cinepop, o astro Tom Holland pôde garantir uma coisa: a produção será maior que "Vingadores: Ultimato".
Quando se trata da grandiosidade do filme, o ator revelou: “eu acho que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é maior que 'Vingadores: Ultimato'. Por causa da história cinemática que ele representa. 'Ultimato' é uma obra-prima. Foi uma combinação de 10 anos de trabalho que levou àquele momento. Mas esse filme do Homem-Aranha representa 20 anos de trabalho. São três universos diferentes. Ninguém poderia imaginar que a Sony e a Marvel os juntariam”, explicou Holland sobre sua própria teoria.
Ainda na entrevista, o atual intérprete de Peter Parker falou mais uma vez sobre as especulações de retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield na produção, e ainda destacou seu aprendizado em não revelar mais spoilers, já que anda de mãos dadas com Mark Ruffalo neste quesito.
Em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", o Amigão da Vizinhança está enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.
O filme também contará com a volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto e Homem-Areia, após Peter Parker interferir no fetiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que ajudaria todos a esquecerem sua verdadeira identidade.