O roteiro foi recuperado pela Disney antes que qualquer informação sobre a trama fosse divulgada
Um script verdadeiro do filme Star Wars: A Ascenção de Skywalker foi colocado à venda no site eBay após o descuido de um ator do elenco. O responsável pela perda do roteiro, John Boyega, confessou em entrevista que deixou o documento embaixo da cama em um quarto de hotel e o esqueceu.
Na última segunda-feira (25), JJ Abrams, diretor do filme, contou sobre o acontecido em entrevista ao Good Morning America. O roteiro foi parar no site após ser perdido por um ator e poderia ter causado um grande desastre para a Disney e Lucasfilm. "Um dos atores deixou o roteiro embaixo de sua cama e uma pessoa que foi fazer a limpeza o encontrou", contou. "E o script foi entregue para outra outra pessoa, que resolveu vendê-lo no eBay."
+ Leia mais: A data 4 de maio agora é, oficialmente, o Dia de 'Star Wars' na Califórnia
Por sorte, a Disney conseguiu recuperar o documento antes que fosse vendido para algum fã da franquia. O ator assumiu a responsabilidade pelo roteiro perdido e contou como o deixou para trás nesta quinta-feira (27), em entrevista ao mesmo programa.
"Eu estava mudando de apartamento e deixei o roteiro embaixo da minha cama", disse. "Pensei que o deixaria embaixo da cama e pegaria novamente de manhã, mas meus amigos me visitaram e a gente começou a festejar um pouco, sabe como é. E o roteiro só ficou lá."
+ Leia mais: Novo filme do Lanterna Verde pode ser dirigido por J.J. Abrams
Ele disse que uma pessoa foi limpar o apartamento e tentou vender o roteiro encontrado por um valor mínimo. "Nem sabia o valor real!", brincou o ator.
O filme chega aos cinemas em 19 de dezembro.
+ 4 jogos de tabuleiro com temática de filmes e séries que você precisa ter!
Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.