Os dois atuaram como par romântico nos filmes de "Olha Quem Está Falando"
John Travolta, de 68 anos, lamentou a morte da atriz Kirstie Alley, que morreu aos 71 anos, em decorrência de um câncer, nos Estados Unidos.
Os dois atuaram como par romântico nos filmes "Olha Quem Está Falando" (1989), "Olha Quem Está Falando Agora" (1990) e "Olha Quem Está Falando Também" (1993).
Em uma publicação no Instagram, o ator publicou umas fotos e escreveu a declaração de despedida. "Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo, Kirstie. Sei que nos veremos novamente", escreveu ele.
Ver essa foto no Instagram
Em 2012, Alley revelou em uma entrevista que Travolta foi "o grande amor de sua vida" e assumiu que eles quase ficaram juntos. No entanto, ela confessou que resistiu porque ela era casada com o ator Parker Stevenson. "Foi preciso juntar todas as forças que eu tinha para não fugir com ele", disse ela.
A morte da atriz foi noticiada nesta segunda-feira (5), nas redes sociais da atriz, por meio de uma declaração assinada por seus filhos.
"A todos os nossos amigos, ao redor do mundo, lamentamos informar que nossa mãe incrível, forte e amorosa morreu após uma batalha contra um câncer, descoberto recentemente", diz o comunicado. "Ela estava cercada de familiares próximos e lutou com muita força, deixando-nos com a certeza de sua alegria infinita. Ela foi uma mãe e avó tão icônica quanto foi nas telas".
— Kirstie Alley (@kirstiealley) December 6, 2022
Seu primeiro papel de destaque foi em "Jornada nas Estrelas II - A Ira de Khan", de 1982, mas seu grande reconhecimento veio com a série "Cheers" (1987-1993), que lhe renderia um Emmy e um Globo de Ouro nos anos 1990.
Em 1994, Alley venceu seu segundo Emmy, pelo telefilme David's Mother. Ao todo, ela concorreu oito vezes ao "Oscar da TV".
Outros trabalhos notáveis de Alley foram o filme "As Namoradas do Papai" (1995) e a série "Veronica's Closet" (1997-2000), que era assinada por David Crane e Martha Kauffman, os criadores de "Friends".
Entre seus últimos papéis, destacam-se participações nas séries "Scream Queens" e "The Goldbergs", em 2019.
A atriz deixa dois filhos, William e Lillie.
Qual foi a melhor série e/ou minissérie de 2022 até agora? Vote na sua favorita!
- "Peacemaker"
- "Cavaleiro da Lua"
- "Ruptura"
- "Pretty Little Liars: Original Sin"
- "Obi-Wan Kenobi"
- "Stranger Things" (4ª Temporada)
- "Ms. Marvel"
- "Andor"
- "Only Murders in the Building" (2ª Temporada)
- "Heartstopper"
- "Sandman"
- "A Casa do Dragão"
- "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder"
- "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"
- "Dahmer: Um Canibal Americano"
- "O Clube da Meia-Noite"
- "O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro"
- "The White Lotus" (2ª Temporada)
- "1899"
- "Wandinha"