Longa será produzido pela Paramount Pictures e Allspark Pictures
O criador de The End of The F***ing World, Jonathan Entwistle, irá dirigir o novo reboot de Power Rangers, que será produzido desta vez pela Paramount Pictures. A informação é do site Hollwood Reporter.
Ainda se acordo com o site, a história do novo longa dos Power Rangers será relacionada com viagem no tempo, no qual os rangers são levados para a década de 90, no estilo de De Volta Para o Futuro, onde os heróis precisarão achar um jeito de voltar para o presente.
Patrick Burleigh, mesmo roteirista de Pedro Coelho 2: O Fugitivo, stá escrevendo o roteiro desse longa.
+ Leia mais: Timothée Chalamet publica foto comendo batata frita com Meryl Streep nos bastidores de Adoráveis Mulheres
A Hasbro, através de sua subsidiária integral Allspark Pictures, irá produzir também o reboot dos Rangers. A empresa comprou os direitos da série de Haim Saban, o criador, em 2018.
Em 2017 foi lançado o Power Rangers – O Filme, desta vez pela Lionsgate. O estúdio fez essa versão para um público mais velho, com o tom mais sombrio e realista, justamente o oposto das séries de Power Rangers. Esse reboot foi um fracasso de público e crítica e arrecadou cerca de US$ 142 milhões na bilheteria mundial, e os planos de uma nova franquia foram por agua abaixo.
Power Rangers foi uma série de TV dos anos 90, cujo nome inicial era The Mighty Morphin Power Rangers e usava filmagens de uma série infantil japonesa. A trama contava com um grupo de jovens que se tornavam super-heróis, cada um com um traje de forma e cor diferente.
Nos Estados Unidos, The Mighty Morphin Power Rangers foi transmitido originalmente pela Fox Kids.
O novo reboot de Power Rangers dirigido por Jonathan Entwistle ainda não possui nome oficial e nem data de estreia definidos.
+ Todo mundo tem um filme ou personagem favorito desde a infância, né? Alguns são tão especiais que marcam a gente a vida toda. Então separamos 5 itens para você demonstrar todo o seu amor por aí! Dá uma olhada nessas dicas de fã para fã:
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.