O diretor afirmou que a melhor forma de assistir ao filme é nas salas de cinema
Martin Scorsese falou sobre as melhores formas de assistir o seu novo filme, O Irlandês, produção original da Netflix. O diretor implora para o público não assistir pela tela de um celular.
"Eu sugeriria, se você algum dia quiser assistir um filme meu, ou a maioria dos filmes, por favor, por favor, não veja em um celular, por favor. Um iPad, um grande iPad talvez", pede o Scorsese durante entrevista ao Popcorn With Peter Travers. Ele ainda reforçou que a melhor forma de assistir o longa, ou qualquer outro filme, é nas telas do cinema.
+ Leia mais: Montagem imagina O Irlandês, de Martin Scorsese, como um filme da Marvel; confira
O diretor do brincou com o fato da produção ter de 3h30 de duração e muitas pessoas precisarem interromper a sessão para ir ao banheiro. “Eu entendo. Mas mesmo em casa, se você conseguir tirar uma noite, uma tarde, e não atender o seu telefone, não levantar muitas vezes, pode funcionar", completa Martin.
O Irlandês precisou ser exibido em algumas salas de cinema para comprir uma regra da Acadêmia do Oscar e poder entrar na disputa pela estátueta. O filme estrelado por Robert De Niro, Joe Pasci e Al Pacino já está disponível na plataforma de streaming.
+ Leia mais: Mark Ruffalo sai em defesa de Leonardo DiCaprio e critica política ambiental de Bolsonaro
+ Sabia que muitos filmes que amamos foram inspirados em livros? Pois é! Algumas histórias são contadas de maneira tão incrível no papel que acabam indo parar nas telonas e conquistando ainda mais pessoas. Dá uma olhada na lista que fizemos com 5 livros que foram adaptados para filmes beeem famosos. Se você curte clássicos do cinema, está no lugar certo!
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.