Segundo o Deadline, o público assistiu aos bastidores das gravações do icônico clipe de da música "Thriller" e aprovou o que viu
"Michael", cinebiografia de Michael Jackson, agradou os espectadores presentes no CineEurope, em Barcelona, durante uma apresentação da Universal Pictures. Segundo o Deadline, o público assistiu aos bastidores das gravações do icônico clipe de da música "Thriller" e aprovou o que viu.
A cena em questão foi gravada em maio, conforme revelaram algumas imagens vazadas nas redes sociais. Nos registros, Jaafar Jackson, sobrinho de Michael, que o interpreta no longa, aparece com figurino vermelho e a maquiagem de zumbi, no mesmo local em que o clipe original foi gravado. Confira a seguir:
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS TA ACONTECENDO TA ACONTECENDO TA ACONTECENDO TA ACONTECENDO TA ACONTECENDO #MichaelMoviehttps://t.co/FqBGwiAHsApic.twitter.com/eejKncqe40
— LuisMD (@LuisGangMD) May 24, 2024
Segundo a sinopse oficial do filme, "Michael apresentará ao público um retrato honesto e fascinante do homem brilhante, mas complicado, que se tornou o Rei do Pop". "O filme apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica - desde o seu lado humano e lutas pessoais até o seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances mais icônicas", ainda diz o texto.
"Michael" será estrelado por Jaafar Jackson e ainda conta com Juliano Valdi, das séries "The Hug Machine" (2022- ) e "Bite Size Halloween" (2020- ), interpretando o astro durante a infância; Nia Long, de "NCIS: Los Angeles" (2009-2023), e Colman Domingo, de "Rustin" (2023), como a mãe e o pai do artista; e Miles Teller ("Top Gun: Maverick") como o advogado John Branca.
Completando o elenco, Kendrick Sampson ("How to Geat Away With Murder") será Quincy Jones, Jessica Sula ("Panic") será La Toya Jackson, Kat Graham ("The Vampire Diares") será Diana Ross, Nia Long ("Amigos Indiscretos") será Katherine Jackson, Liv Symone ("Power Book III: Raising Kanan") será Gladys Knight, Kevin Shinick ("Frango Robô") será Dick Clark, KeiLyn Durrel Jones ("Jessica Jones") será Bill Ray, Larenz Tate ("Crash: No Limite") será Berry Gordy, e Laura Harrier ("Infiltrado na Klan") será Suzanne de Passe.
Antoine Fuqua, de "Sete Homens e um Destino" (2016) e "Emancipation - Uma História de Liberdade" (2022), foi escolhido para dirigir a cinebiografia a partir do roteiro de John Logan, indicado ao Oscar pelos roteiros de "Gladiador" (2000), "O Aviador" (2004) e "A Invenção de Hugo Cabret" (2011).
O filme deve chegar aos cinemas em 18 de abril de 2025.
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- "Wish: O Poder dos Desejos"
- "A Sociedade da Neve"
- "Meninas Malvadas: O Musical"
- "Anatomia de uma Queda"
- "Todos Menos Você"
- "Pobres Criaturas"
- "Madame Teia"
- "Zona de Interesse"
- "O Menino e a Garça"
- "Ficção Americana"
- "Duna: Parte 2"
- "Todos Nós Desconhecidos"
- "Godzilla e Kong: O Novo Império"
- "Uma Família Feliz"
- "Ghostbusters: Apocalipse de Gelo"
- "Guerra Civil"
- "Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes"
- "Rivais"
- "La Chimera"
- "Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2"