O longa de Patty Jenkins não está avançando e é "considerado morto"
"Mulher Maravilha 3", continuação do filme estrelado por Gal Gadot, pode não sair do papel de acordo com o The Hollywood Reporter. O site informou que o longa da diretora Patty Jenkins não está avançando e é "considerado morto" no momento.
Fontes informaram ao site que Jenkins apresentou recentemente o projeto e que James Gunn e Peter Safran, novos chefes da DC Studios, bem como os co-presidentes e co-CEOs da Warner Bros., deram a notícia a cineasta que a continuação - como estava - não se encaixava nos novos planos que estão sendo desenvolvidos.
Jenkins dirigiu e co-escreveu os dois filmes anteriores, lançados em 2017 e 2020. Nenhuma decisão foi tomada sobre os próximos passos e até a publicação desta nota a Warner Bros. não comentou sobre o assunto.
Na última terça-feira, Gal Gadot twittou um agradecimento aos fãs, dizendo que estava grata por poder interpretar a heroína e modelo, acrescentando: “Mal posso esperar para compartilhar seu próximo capítulo contigo." Não ficou claro se a atriz sabia ou não que o projeto está em risco.
A few years ago it was announced that I was going to play Wonder Woman.I’ve been so grateful for the opportunity to play such an incredible, iconic character and more than anything I’m grateful for YOU.The fans.Can’t wait to share her next chapter with you🙅🏻♀️🙌🏼💃🏻♥️ pic.twitter.com/XlzhrMx4xe
— Gal Gadot (@GalGadot) December 6, 2022
Além de "Mulher-Maravilha 3", a dupla Gunn e Safram estudam o fim do Snyderverso, com as continuações "Homem de Aço 2" e "Adão Negro 2" sendo descartadas, o único que se mantém de pé e será o último dessa leva seria "Aquaman 2: O Reino Perdido".
Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!
- "Morbius"
- "The Batman"
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
- "DC Liga dos Superpets"
- "Thor: Amor e Trovão":
- "Adão Negro"
- "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"