Atriz retorna ao Universo Cinematográfico da Marvel em "Thor: Amor e Trovão"
De volta ao Universo Cinematográfico da Marvel como Jane Foster, Natalie Portman já tem planos para o futuro da Poderosa Thor e quais devem ser os aliados da heroína. Ainda sem projeto solo definido, a atriz revelou que deseja ver a personagem trabalhando lado a lado com Carol Danvers, a Capitã Marvel.
"Eu amo a Capitã Marvel", declarou em entrevista à Variety. "Brie [Larson] é uma amiga querida, então seria divertido. Isso seria legal."
Natalie está prestes a estrelar "Thor: Amor e Trovão", quarto filme do Vingador, e ficou feliz ao receber a proposta para participar do projeto, que não será apenas o interesse amoroso de Thor (ChrisHemsworth). "Sinto-me tão sortuda. Estou feliz como isso se tornou parte do arco da Jane. Acho incrível que todas as crianças tenham uma variedade de mulheres com as quais possam se identificar e simplesmente não há uma. Sinto que cresci onde havia a Mulher-Maravilha ou talvez a Mulher-Gato", afirmou.
Para a artista, é importante que a Marvel Studios esteja focada em apresentar histórias cada vez mais plurais e diversas: "Havia um tipo desses personagens, então agora ter essa grande variedade de personalidades, aparências diferentes, poderes diferentes, permite que todas imaginem seu potencial."
Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses".
"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".
Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk".
Sob direção de Taika Waititi, "Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!