A atriz contou que seu trabalho em The Handmaid's Tale ajudou na construção de sua personagem
Elisabeth Moss não hesitou em afirmar que seu novo trabalho, O Homem Invisível, fala sobre relacionamentos abusivos. Diferente dos outras adaptações da obra de H. G. Wells, a nova versão traz como protagonista a personagem de Moss.
Em entrevista à Empire, a atriz contou que o filme é claramente uma metáfora para os abusos que muitas mulheres sofrem dentro de relações. “Ela diz que ele está lá, atacando-a, abusando dela, manipulando-a e todos em volta dizem ‘relaxa, está tudo bem’”, disse Moss. “Ninguém acredita nela, a analogia é clara”, ela completou.
+ Leia mais: Joonas Suotamo, o Chewbacca de Star Wars, revela ciúmes de "colega" de Harrison Ford em novo filme
De acordo com Moss, sua experiência interpretando June Osborn ao longo de quatro temporadas de The Handmaid’s Tale ajudaram no processo de construção da personagem. “Eu tenho alguma experiência com personagens que sofreram abusos de diferentes tipos. Seja físico, emocional, psicológico, sexual, é algo que já interpretei muito. Então trouxe esse conhecimento ao papel”, revelou a atriz.
O longa de terror acompanha um Cecília (Moss), uma jovem mulher que descobre que seu ex-namorado abusivo está morto. Decidindo seguir em frente e voltar a viver sua vida tranquilamente, ela começa é surpreendida por situações que colocam em risco sua vida e sua sanidade mental ao perceber que esse homem ainda pode estar vivo.
Dirigido por Leigh Whannell, O Homem Invisível estreia em 28 de fevereiro.
+ Leia mais: Minha Mãe É Uma Peça 3 supera Nada a Perder e se torna a maior bilheteria na história do cinema nacional
+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.