Adaptação da franquia de jogos de videogame chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 6 de abril
"Super Mario Bros. O Filme", a aguardadíssima adaptação do clássico dos videogames, chega aos cinemas nesta quinta-feira (6). CineBuzz já viu o filme - você pode ler a crítica clicando aqui -, que conta com duas cenas pós-créditos. Se você não aguenta esperar para descobrir o que acontece nelas, continue a ler, mas cuidado com spoilers a seguir!
A primeira cena é exibida logo após os primeiros créditos animados e mostra Bowser ao piano, tocando uma música para Peach, logo após ser derrotado por Mario e Luigi. Apaixonado, ele se declara para a princesa, mas logo é interrompido por um guarda Toad, que pede para que ele pare de cantar.
Em seguida, vemos que ele continua pequenino, após engolir um cogumelo com o efeito de encolher, e está trancafiado em uma jaula no castelo de Peach. Mesmo diminuto, ele ainda tenta desafiar o guarda, mas é deixado reclamando sozinho, sem que Toad dê a mínima atenção às suas ameaças.
A segunda cena, exibida após todos os créditos rolarem, é mais curta, mas é muito mais importante que a primeira e apresenta, pela primeira vez, um personagem que não apareceu durante todo o filme.
Na sequência, vemos um depósito e, nele, um ovo bem característico, cheio de pintas verdes, que quem já jogou qualquer jogo da franquia "Super Mario Bros." reconhece como um ovo de Yoshi. Enquanto observamos, o ovo começa a rachar e, antes de vermos o dinossauro nascendo dele, a cena acaba, indicando que veremos o personagem em uma possível continuação.
Em "Super Mario Bros. O Filme", Mario e Luigi são dois irmãos encanadores tentando o sucesso em um negócio próprio, após se livrarem de um chefe babaca. Com medo de terem tomado a decisão errada ao abandonar o antigo emprego, eles saem em busca de provar o seu valor, mas acabam parando em um mundo encantado, habitado por cogumelos falantes, tartarugas perigosas e outras criaturas mágicas.
Por um infeliz acidente, Mario e Luigi são separados na viagem: o primeiro caiu no Reino Cogumelo, comandado pela princesa Peach, enquanto o segundo vai direto para as garras de Bowser, rei do Reino das Sombras, que quer se casar com a princesa e dominar o mundo.
Agora, com a ajuda de Peach - que, felizmente, não é apenas uma princesa indefesa no longa -, o divertido cogumelo Toad e o exibido Donkey Kong, Mario precisa impedir que Bowser conclua o seu plano maligno, além de salvar o seu irmão do grande vilão. Assista ao trailer:
Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- "Super Mario Bros. O Filme" (6 de abril)
- "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes" (13 de abril)
- "A Morte do Demônio: A Ascensão" (20 de abril)
- "Guardiões da Galáxia: Volume 3" (4 de maio)
- "Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe" (4 de maio)
- "Velozes & Furiosos 10" (18 de maio)
- "A Pequena Sereia" (25 de maio)
- "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" (1º de junho)
- "Transformers 7: O Despertar das Feras" (8 de junho)
- "Elementos" (15 de junho)
- "The Flash" (15 de junho)
- "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
- "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
- "Barbie" (20 de julho)
- "Oppenheimer" (20 de julho)
- "Besouro Azul" (17 de agosto)
- "As Marvels" (10 de novembro)
- "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
- "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)