A atriz afirmou que vê sua carreira de forma diferente hoje em dia
Scarlett Johansson falou em entrevista sobre os desafios que enfrentou no início de sua carreira por ser sempre escalada para papéis muito sexualizados, situação aceitável que na época era aceitável para todo mundo.
A atriz foi convidada pelo The Hollywood Reporter para falar de seus novos filmes Jojo Rabbits e Marriage Story que estão na corrida pelo Oscar. A roundtable reuniuAwkwafina, Laura Dern, Renée Zellweger, Jennifer Lopez e Lupita Nyong’o para falar sobre como o clima está diferente em Hollywood pós #MeToo, que está bem diferente de quando criaram essa narrativa para a carreira de Scarlett.
+Leia mais: Já vimos: Feminista, novo As Panteras traz Kristen Stewart divertidíssima e não decepciona fãs da franquia
“Foi realmente difícil para mim tentar descobrir como deixar de seguir a receita ou a ‘outra mulher’ porque nunca foi algo que eu pretendia”, revelou a atriz. Ela ainda completou dizendo que somente quando atuou na peça A View From The Bridge da Brodway, conseguiu mudar a forma como via o próprio trabalho e soube aproveitar melhor oportunidades que lhe eram oferecidas.
Mesmo assim, a atriz afirmou recentemente que não se importaria em trabalhar novamente com o diretor Woody Allen, que foi acusado de abusar da própria filha e que acredita em sua inocência.
+Leia mais: Martin Scorsese diz que filmes da Marvel não são cinema
+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.