Motivo seria por conta dos altos preços cobrados aos anunciantes
Não é de hoje que o Super Bowl é conhecido por mostrar grandes propagandas durante os intervalos. No entanto, a edição deste ano, que será no dia 2 de fevereiro, não terá nenhum material de dois grandes estúdios, que são a Warner Bros. e a Sony Pictures. Isso por causa dos preços caros que são cobrados aos que anunciam na transmissão da partida. A informação é do Comic Book.
Ou seja, não será visto, neste domingo (2), trailers de filmes como Aves de Rapina, Mulher-Maravilha 1984, SCOOBY! O Filme, Em um Bairro de Nova York, entre outros que são da Warner. Já os trailers filmes da Sony que também não mostrados são Venom 2, Bloodshot, Pedro Coelho 2: O Fugitivo, Os Caça-Fantasmas: Mais Além, entre outros.
+ Leia mais: Finn Wolfhard, de Stranger Things, quer interpretar Kylo Ren em derivado de Star Wars
Agora, só resta ao público esperar conteúdo dos filmes de estúdios como Disney, Universal e Paramount. Entre os longas estão Viúva Negra (Disney), Velozes e Furiosos 9 (Universal), Top Gun: Maverick (Paramount), entre outros.
O Super Bowl, que é a final da NFL (National Football League), acontece no próximo domingo (2). A partida decidirá o time campeão da temporada 2019 e será disputada entre o Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers.
Já a apresentação musical da final ficará por conta das cantoras Jennifer Lopez e Shakira.
+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.