"Terrifier" é o antecessor do filme que tem causado vômitos e desmaios no cinema
"Terrifier 2", que estreou nos Estados Unidos fazendo diversas pessoas pararem no hospital por causa de suas cenas chocantes, já tem data para chegar oficialmente ao Brasil: 29 de dezembro.
Antes de se preparar para conferir a sequência nos cinemas, que tal relembrar a história de Art, o Palhaço, e saber onde assistir a "Terrifier", que agora está disponível em streaming no Brasil?
Nós de CineBuzz preparamos um guia. Confira a seguir:
O personagem criado por Damien Leone apareceu pela primeira vez bem antes de "Terrifier". Foi em 2008, no curta "The 9th Circle", que Art apavorou o público pela primeira vez, com sua feição sinistra e sua buzina característica. Infelizmente, o filme não é fácil de ser encontrado por aí. Mas você pode conferir o trailer a seguir:
O sucesso de sua aparição em "The 9th Circle" foi tão grande que, em 2011, Damien Leone lançou o curta "Terrifier" só com o palhaço Art perseguindo uma jovem. Em 2013, ambos os curtas fariam parte da antologia "All Hallows’ Eve", lançada em 2013. Assista ao trailer da antologia:
"Terrifier", mesmo nome do curta lançado em 2011, só estreou nos cinemas em 2016, e também contou com roteiro e direção de Leone. Considerado um filme B, "Terrifier" se destacou pelas cenas de violência gráfica, uma delas, inclusive, na qual o palhaço Art corta uma mulher ao meio. Assista ao trailer do filme:
"Terrifier" está disponível no Prime Video em versão dublada e também em seu áudio original.
Qual foi o melhor filme de 2022 até agora? Vote no seu favorito!
- "Spencer"
- "Licorice Pizza"
- "The Batman"
- "Medida Provisória"
- "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
- "Top Gun: Maverick"
- "Jurassic World: Domínio"
- "Lightyear"
- "Trem-Bala"
- "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
- "Thor: Amor e Trovão"
- "X: A Marca da Morte"
- "Não! Não Olhe!"
- "Marte Um"
- "A Mulher Rei"
- "Não Se Preocupe, Querida"
- "Abracadabra 2"
- "Blonde"
- "Morte, Morte, Morte"