Quase 15 anos depois, ator realizou uma participação especial como o herói em "Sem Volta Para Casa"
Tobey Maguireabriu seu coração e falou pela primeira vez o que sentiu ao vestir o traje do Homem-Aranha novamente, exatos 14 anos depois de seu último filme como o herói, em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".
Ao canal oficial da franquia, Maguire concedeu uma entrevista e refletiu sua participação. Afinal, já estava na hora, visto que apenas Andrew Garfield realizou entrevistas e se abriu sobre o filme, desde "O Espetacular Homem-Aranha 2", lançado em 2014.
“Sinceramente, no início me senti desconfortável ao vesti o traje de novo. Mas isso é besteira, porque logo em seguida me senti poderoso e a experiência me trouxe várias lembranças. Há tanto amor pelo Homem-Aranha, ele significa muito muito para tantas pessoas, então toda a vergonha ou receio de vestir o traje desaparece assim que você o veste. É uma responsabilidade, mas uma bênção, algo pelo qual eu sou muito grato", comentou o ator.
Em seguida, o primeiro intérprete do Teioso contou como foi trabalhar ao lado de seus colegas Tom Holland e Garfield neste filme tão importante para o MCU. “Estar ao lado desses caras foi realmente uma experiência muito, muito mais rica do que eu esperava ou que eu poderia expressar em palavras", disse. "Atuar com eles foi como dançar ou brincar. Eu me senti super seguro e aceito, como parte de um time, e todos estávamos apoiando um ao outro. Eu não sei como expressar isso com palavras. Foi uma experiência criativa, amorosa e divertida. Eu estava agradecendo todos os dias por essa oportunidade”, concluiu Maguire.
Assista a entrevista completa com os três intérpretes do Amigão da Vizinhança:
Em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", vemos Peter Parker (Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.
A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e o Homem-Areia (Thomas HadenChurch).
O longa também conta com os retornos de Zendaya, como MJ; Marisa Tomei, como May Parker; Jacob Batalon, como o melhor amigo do herói, Ned Leeds; e Jon Favreau, como Happy Hogan.
Nesta semana, "Homem-Aranha 3" se tornou o sexto filme de maior bilheteria de todos os tempos. O longa arrecadou US$ 1,69 bilhão e com isso, também é o quarto filme mais bem sucedido nos Estados Unidos. E na última quarta (27), teve seu roteiro completo divulgado pela Marvel.