Produtora Amy Pascal revelou que ainda não é a hora de dizer adeus ao MCU
Tom Holland conseguiu seu espaço de fala após o anúncio da produtora Amy Pascal, da Sony, sobre uma nova trilogia de "Homem-Aranha" em parceria com a Marvel Studios. O ator, que já planejava sua despedida do MCU, comentou sobre a nova oportunidade no talk show Quotidien.
"Olha, só o que eu posso dizer é que estamos conversando sobre coisas muito excitantes para o Homem-Aranha. Eu não sei exatamente o que essas coisas vão se tornar, mas parece que há um futuro brilhante a nossa frente. Como eu disse antes, o Homem-Aranha sempre vai viver dentro de mim", refletiu Holland.
Confira o trecho completo:
Il y aurait donc 3 autres Spider-Man à venir ???! 🤭@TomHolland1996 et @Zendaya dans #Quotidienpic.twitter.com/l4hBPJUssj
— Quotidien (@Qofficiel) November 29, 2021
Antes da novidade, o atual intérprete de Peter Parker já havia comentado sobre não querer viver o heróis aos trinta anos de idade -ele tem 25- e, portanto, "Sem Volta Para Casa" encerraria sua narrativa no Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, após isso, ainda não se sabe como Tom Holland seguirá na Marvel, bem como seu personagem.
O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.
No entanto, algo dá muito errado no feitiço feito pelo Mago Supremo e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto e Homem-Areia.
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chega aos cinema nacionais no dia 16 de dezembro e tem pré-estreia marcada para o dia 15 do mesmo mês.