Personagem estaria na versão do diretor do longa lançado em 2017
Um novo herói poderia se juntar ao time de Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) em Liga da Justiça, longa lançado em 2017 e que reuniu os heróis da DC pela primeira vez no cinema.
Em nova imagem compartilhada por Zack Snyder, na terça-feira (21), o diretor apresenta Ryan Choi, descrito por Snyder como o "diretor de nanotecnologia da STAR Labs", mas também conhecido pelos fãs como uma das identidades secretas do herói Eléktron (ou O Átomo), que criou um uniforme com a capacidade de fazê-lo diminuir de tamanho. Junto com o Caçador de Marte e o vilão Darkseid, ele é o terceiro personagem superpoderoso cortado da edição final do longa:
+ Leia mais: Alfred trabalha na Flying Fox em imagem inédita de Liga da Justiça divulgada por Zack Snyder
Zack Snyder abandonou a direção de Liga da Justiça antes da finalização do longa por problemas familiares e Joss Whedon, diretor do primeiro Vingadores, foi o responsável por dar continuidade no trabalho. No entanto, após algumas decisões da Warner Bros., o filme passou por diversas mudanças, inclusive em seu roteiro, e a versão que chegou aos cinemas desagradou os fãs dos heróis.
A alta rejeição, além de afetar o Universo DC no cinema, fomentou uma campanha para o lançamento da versão de Snyder do filme, batizada de #ReleaseTheSnyderCut ("Lancem a versão de Snyder", em tradução livre). Adepto, o diretor tem aproveitado a campanha para divulgar informações e imagens inéditas sobre a misteriosa versão.
+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.