Ideia foi criada para se adaptar ao distanciamento social
Com a quarentena por causa do novo coronavírus, diversos abrigos e centros de animais fechados, reduzindo o número de adoções a zero. Pensando nisso, empresas criaram uma iniciativa como forma de driblar essa situação nos Estados Unidos.
A Pedigree, famosa marca de rações, fez uma parceria com a Zoom, plataforma especializada em chamadas de vídeo. Juntos, eles procuraram uma quantidade de abrigos e centros de zoonese para que os interessados possam fazer chamadas de vídeo com os cães que estão para adoção.
O interessado também pode fazer perguntas sobre o animal, para ter mais informações sobre como é sua personalidade, por exemplo. A ideia é que as empresas façam sessões semanais em abrigos diferentes e as inscrições para agendar uma chamada de vídeo é feita por meio do site oficial da chama, apelidada como Dogs on Zoom.
+Leia mais: Após perder donos para o coronavírus, cachorra é adotada por nova família
Confira o vídeo sobre a campanha:
Quando o interessado escolher o cachorro, ele será levado até a casa da pessoa sem custo algum. A iniciativa está em funcinamento apenas nos Estados Unidos, mas ambas as empresas possuem atuação no Brasil e podem adaptá-la no país.
+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!
1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI
2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae
3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp
4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.