Marcas suspenderam a parceria após reunião com amigas blogueiras
Após reunir alguns amigos para uma festa em sua casa em São Paulo, mesmo com as medidas de isolamento social impostas para conter o avanço da pandemia de coronavírus, a blogueira fitness Gabriela Pugliesi já está sofrendo as consequências: além de ter sido detonada nas redes sociais, duas marcas deixaram de patrociná-la.
+ Leia mais: Blogueiras brasileiras furam a quarentena, fazem festa e são detonadas na web
Pugliesi foi uma das primeiras pessoas conhecidas a terem a confirmação de que estavam com a COVID-19, doença decorrente do novo coronavírus, logo no início da pandemia no país. Até o domingo (26), o Brasil já tinha 61.888 casos confirmados e 4.205 mortes.
Cobrada sobre as ações a serem tomadas pela empresa frente à atitude da blogueira, que é patrocinada pela marca, a Liv Up, marca de comida saudável, tomou a atitude de retirar o patrocínio: "Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco, assim, estamos suspendendo as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é o nosso posicionamento em qualquer outra situação similar".
A BAW, marca de roupas, fez um comentário similar: "Não incentivamos atitudes que possam colocar em risco a saúde de outras pessoas e não temos como controlar as atitudes de todos os parceiro da marca. Porém, temos responsabilidade junto aqueles que divulgam a BAW. Sendo assim, também não apoiamos a atitude da Gabi e estamos suspendendo a parceria. Esse é o nosso posicionamento com qualquer outra pessoa em uma situação como essa":
+ Itens para maratonar filmes em casa:
1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt
2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK
3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr
4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH
5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl
6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.