Ele fez uma videochamada direto do hospital para fazer o pedido
Em tempos sombrios de pandemia, ninguém quer enfrentar a ameaça do coronavírus sozinho. Um homem, contagiado pelo novo vírus, recuperou-se da COVID-19 e, momentos após ser retirado do respirador, ligou para a namorada e a pediu em casamento.
Internado em um hospital em Londres, na Inglaterra, o rapaz pediu para a equipe médica que o atendia para que providenciasse alguma forma de ele falar com a namorada por videochamada, já que os pacientes internados não podem receber visitas devido ao risco de contágio.
"Nós tivemos uma proposta de casamento", contou uma testemunha. "Um homem estava começando a falar após ser desentubado e queria pedir a namorada em casamento, então nós facilitamos isso. E ela disse sim! Cenas como essa realmente iluminam os nossos dias".
Para que o encontro virtual acontecesse, os funcionários do hospital arrumaram um tablet para o namorado ansioso, o que eles têm feito para outros pacientes também. E não só são humanos que recebem ligações: "É bem comum que os pacientes queiram conversar com seus animais de estimação".