Documentário da Netflix relembra o desaparecimento da ex-amante do goleiro Bruno e traz evidências inéditas do crime
Publicado em 26/09/2024, às 13h15
O documentário "A Vítima Invisível: O caso Eliza Samudio", que relembra o assassinato de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, condenado pelo crime, estreia nesta quinta-feira (26) na Netflix.
O longa documental é produzido pela Boutique Filmes, conta com roteiro de Carol Pires e Caroline Margoni e direção de Juliana Antunes ("Baronesa").
Em 2010, o desaparecimento da modelo Eliza Samudio e de seu filho de quatro meses ganhou repercussão internacional. O principal suspeito era o pai da criança, Bruno, goleiro e capitão do Flamengo, um ídolo para a maior torcida do país. Oito pessoas foram condenadas pelo sequestro e assassinato de Eliza. Mas, até hoje, seu corpo não foi encontrado.
A produção foca na trajetória de Eliza Samudio e nos eventos que antecederam seu desaparecimento. O filme apresenta os acontecimentos sob o ponto de vista da própria Eliza, e teve acesso exclusivo a conversas e mensagens que a jovem trocava com amigos, revelando um lado íntimo da vítima que não recebeu espaço na época do crime. Assista ao trailer:
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- "Wish: O Poder dos Desejos"
- "A Sociedade da Neve"
- "Anatomia de uma Queda"
- "Pobres Criaturas"
- "Duna: Parte 2"
- "Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2"
- "Divertida Mente 2"
- "Bandida: A Número Um"
- "Um Lugar Silencioso: Dia Um"
- "MaXXXine"
- "Deadpool & Wolverine"
- "É Assim Que Acaba"
- "Armadilha"
- "Alien: Romulus"
- "Motel Destino"
- "Pisque Duas Vezes"
- "Tipos de Gentileza"
- "O Corvo"
- "Longlegs: Vínculo Mortal"