Ela é a primeira artista feminina a apresentar a premiação duas vezes
Dona dos sucessos If I Ain't Got You e Girl on Fire, Alicia Keys foi escolhida para apresentar a 62ª edição do Grammy, que acontece em 26 de janeiro de 2020. Essa é a segunda vez que a cantora ocupa a posição.
Com 15 prêmios na estante, a cantora estreou como apresentadora da premiação na edição de 2019 e, com a nova escalação, torna-se a terceira mulher e a primeira artista feminina a comandar o Grammy. Atrás apenas de Paul Simon, Alicia é a apresentadora com mais prêmios até então.
+ Leia mais: Com Taylor Swift e Beyoncé, Billboard revela apostas para categoria Álbum do Ano no Grammy 2020
A edição de 2020 será a última produzida por Ken Ehrlich, que trabalha no evento desde a década de 1980. A partir da 63ª edição, em 2021, quem assume é Ben Winston, produtor-executivo do talk-show Late Late Show with James Corden.
Antes de assumir o comando da premiação, Alicia será atração musical na 20ª edição do Grammy Latino, que acontece nesta quinta-feira (14), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Além da artista, Rosalía, Alejandro Sanz, Luis Fonsi e as brasileiras Anitta e Anavitória também serão atrações musicais na premiação latina.
+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.