Mollie Fitzgerald apareceu brevemente no primeiro filme do herói
A atriz Mollie Fitzgerald, que interpretou uma das garotas Stark em Capitão América: O Primeiro Vingador, longa de 2011, foi indiciada por homicídio doloso após assassinar a própria mãe a facadas na cidade do Kansas, nos Estados Unidos.
Segundo o Entertainment Weekly, o corpo de Patricia Fitzgerald, conhecida como Tee, foi encontrado em sua casa, já sem vida, no último dia 20 de dezembro. Ela tinha 68 anos. A atriz foi presa 11 dias depois e confessou o crime. Mollie foi fichada e detida sob uma fiança de meio milhão de dólares. Ela deve ir ao tribunal nesta quinta-feira (2).
+ Leia mais: Filha de Ozzy Osbourne desmente rumores de que cantor estaria em seu "leito de morte"
O irmão de Patricia, Gary Hunziker, contou ao Kansas City Star que não sabe os detalhes que levaram à morte da irmã. "Nós ficamos chocados. Não importa as circunstâncias: isso é sobre a perda de uma irmã", declarou.
O último trabalho de destaque de Mollie Fitzgerald foi no filme Trouble Is My Business, de 2018. Além de atriz, ela também trabalhava como diretora e produtora em produções independentes como The Lawful Truth, o curta The Creeps e o documentário Fireball.