Ator ainda afirmou em entrevista que tem feito esforços para se manter na sobriedade
Brad Pitt abriu o jogo hoje (5) em uma entrevista ao New York Times em relação à sua separação de Angelina Jolie. O astro de Era Uma Vez em... Hollywood revelou que um dos motivos da separação da atriz foi ocasionado pelo alcoolismo, na qual o ator teve até de se reunir com o grupo de Alcoólicos Anônimos.
Ao veículo, o ator disse que a gota d'água no relacionamento de onze anos entre os dois ocorreu em 2016, quando ambos tiveram uma briga feia por Pitt ter bebido enquanto estava a bordo de um avião particular.
A estrela de Hollywood agora se diz comprometida em estar sóbria. ''Levei as coisas o máximo que pude, então, removi meus privilégios de beber", afirmou.
Após a separação de Angelina, Brad Pitt passou mais de um ano frequentando um grupo de Alcoólicos Anônimos, inteiramente composto por homens. ''Você tinha todos esses homens sentados por aí sendo abertos e honestos de uma maneira que eu nunca ouvi falar. Era este espaço seguro onde havia pouco julgamento e, portanto, pouco julgamento de si mesmo", revelou.
O ator possui muita atenção na mídia e ficou com receio dos homens venderem suas histórias para os tablóides e para os sites de fofocas, mas eles se mantiveram leais."Foi realmente muito libertador apenas expor os lados feios de si mesmo e há um grande valor nisso", contou ao New York Times.
++Angelina Jolie retira o sobrenome de Brad Pitt de seus documentos oficialmente
Além de Era Uma Vez em...Hollywood, o ator estreará nas telonas com Ad Astra, filme de ficcção científica produzida também pelo brasileiro Rodrigo Teixeira. O inédito filme chrega ao Brasil no dia 26 de setembro.