Princesinha do Pop foi vista deixando a clínica para o feriado; mãe da cantora curtiu comentários polêmicos sobre sua internação no Instagram
Durante a Páscoa, Britney Spears apareceu pela primeira vez desde que deu entrada em uma clínica de saúde mental.
De acordo com o site TMZ, Britney saiu com o namorado, Sam Asghari, e passou o domingo com ele.
O site já tinha dado a informação de que a cantora se internou voluntariamente em uma clínica de saúde mental há cerca de 20 dias. O motivo, de acordo com o TMZ, é que ela estava conseguindo lidar com a grave doença de seu pai, Jamie Spears.
A mãe de Britney, Lynne Spears, no entanto, parece ser contra a internação da filha. Ela já deixou isso claro e, no Instagram, curtiu vários comentários com a hashtag #FreeBritney, que aborda a teoria de alguns fãs de que Britney foi internada contra sua vontade e precisa ser solta.
Para os fãs, o fato de Lynne ter curtido as publicações a respeito podem ser um indicativo de que, talvez, a teoria esteja certa.
++ Internada em clínica, Britney Spears é elogiada pelo pai de seus filhos
Recententemente, Lynne também mostrou sua opinião em relação à como sua outra filha, Jamie Lynn, está lidando com a situação.
A mãe das Spears curtiu o comentário de um fã que diz para Jamie Lynn que ela não se importa com a irmã: "Britney precisa de você e você não está fazendo nada. Pensei que você a amava, me enganei."