A cantora passa por uma briga judicial sobre seu tratamento psiquiátrico e seus responsáveis legais
Dinheiro de Britney Spears pode estar sendo desviado por seus tutores.
Depois de Larry Rudolph, seu empresário, declarar ao TMZ que a cantora pode nunca mais voltar a fazer shows, devido a situação que se encontra desde que foi internada no último mês e deixou a clínica psiquiátrica ainda com problemas em se adequar aos remédios para saúde mental, agora a Forbes levantou um questionamento sobre a fortuna da cantora.
+ Britney Spears pode nunca mais se apresentar, diz empresário
Segundo a revista, seu patrimônio deveria ter um valor maior do que é apresentado atualmente. Ela teria faturado US$ 672 milhões até 2016, de acordo com o MoneyNation.com, mas os documentos de tutela da artista registram "apenas" US$ 56 milhões em 2018.
Considerando seus contratos de publicidade, licenciamento de produtos e sua residência em Las Vegas, com shows de sucesso, os números deveriam ser bem maiores, lembrando que o pai, Jaime Spears, é um dos reponsáveis de sua tutela desde 2008.
+ Mãe de Britney Spears faz novos pedidos judiciais para direitos no tratamento da cantora
Com algumas aparições em seu Instagram nos últimos tempos, a cantora chegou a compartilhar um vídeo de dança na última quinta-feira (16), com uma coreografia elaborada, ao som de Michael Jackson.
Já nesta sexta-feira (17), Britney postou uma foto com seu namorado, se declarando para ele. "Eu amo esse homem", escreveu na legenda.
Não se sabe se a foto é recente, retratando como a diva pop está no momeneto, ou apenas uma lembrança de outros tempos.
+ Britney Spears alega ter sido internada contra sua vontade e por decisão de seu pai, diz TMZ
A cantora chegou a afirmar no tribunal, no último dia 10 de maio, que foi internada contra sua vontade e que pretende romper com a tutela de 11 anos, que lhe deixa na dependência legal de seu pai. Até o momento, os juízes ainda não aprovaram esse pedido.