Causa da morte não foi confirmada
O ator Cha In-Ha, de 27 anos, conhecido por participações em séries sulcoreanas como The Banker e Love With Flaws, foi encontrado morto em sua casa nesta terça-feira (3). A causa da morte não foi confirmada.
A Fantagio, agência responsável pela carreira do artista, divulgou um comunidado sobre a morte: "Nós estamos devastados por entregar uma notícias tão infeliz e de partir o coração. Em 3 de dezembro, o ator Cha In Ha nos deixou. Nós estamos realmente de corações partidos por divulgar essa triste notícia para todos que sempre entregaram muito amor e suporte a Cha In Ha até hoje. Nós estamos cheios de pesar com essa notícia que ainda é difícil de acreditar."
+ Leia mais: Goo Hara, artista de K-Pop, é encontrada morta aos 28 anos
"Pedimos encarecidamente para que boatos e rumores especulativos não sejam divulgados para que sua família, que está passando por uma tristeza maior do que qualquer um devido à súbita e triste notícia, para que ele possa partir em paz. Como desejado pela família, o funeral será realizado em particular", continuou o comunicado.
Cha In-Ha é o terceiro artista coreano a morrer em menos de dois meses, em situações parecidas. No último dia 24 de novembro, a cantora e atriz Goo Hara foi encontrada morta em Seul, na Coreia do Sul, com suspeita de suicídio e, um mês antes, no dia 14 de outubro, Sulli, ex-integrante do grupo de k-pop f(x), também foi encontrada morta nas mesmas condições.