Ator também foi o produtor executivo do longa e decidiu ajudar a atriz a receber mais!
A atriz Sienna Miller contou uma história que, até o momento, era desconhecida sobre Chadwick Boseman. Em conversa com a revista Empire, ela revelou que ele chegou a cortar seu próprio salário para oferecer um cachê maior a ela quando atuaram no longa "Crime Sem Saída".
Miller afirmou que entrou no projeto pois desejava muito trabalhar com Boseman, mas havia uma dificuldade. Como ela estava muito atribulada com a criação de sua filha, a atriz só aceitaria o trabalho por uma quantia de dinheiro que compensasse o esforço.
Diante da situação, Boseman então teria intervido, oferecendo uma redução em seu próprio cachê que o pagamento de Miller para a produção fosse melhor.
+Leia mais: Chadwick Boseman é homenageado em mural especial na Disney; confira
"Esse tipo de coisa não costuma acontecer", constatou a atriz. O astro que ficou eternizado por seu papel como "Pantera Negra" não era apenas o protagonista de Crime Sem Saída, mas também atuava como produtor, e decidiu fazer com que Sienna Miller recebesse o valor que ela merecia. "Isso mostra bem que tipo de pessoa ele era", apontou a atriz.
Boseman faleceu aos 43 anos vítima de um câncer de cólon no último dia 28 de agosto.
+ Itens para maratonar filmes em casa:
1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt
2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK
3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr
4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH
5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl
6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.