Boatos de que o funkeiro havia sido sequestrado e até morto começaram a circular nas redes sociais no domingo (17)
Na noite de domingo (17), MC Livinho assustou os seus seguidores ao publicar um vídeo bizarro em suas redes sociais. No post, apenas uma imagem escura e a voz do funkeiro, chorando e ofegante, pedia por ajuda. A situação ficou alarmante após os fãs do cantor fazerem uma ligação do vídeo com uma outra publicação de Livinho, em que ele falava estar sendo perseguido.
Ver essa foto no Instagram
Amigos e fãs do rapaz passaram a acreditar que ele estava fazendo alguma brincadeira ou a divulgação de uma nova música. Porém, mais tarde, um dos amigos afirmou que havia ligado para a mãe de Livinho e ela tinha dito que não via o filho há algum tempo e ele não estava em casa. Uma outra amiga publicou uma tela preta nos stories do Instagram com duas carinhas chorando.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Logo, afirmações de que Livinho teria sido sequestrado e até morto começaram a circular pelas redes sociais, conforme a falta de notícias aumentava. Irritado, MC Kapela, amigo do funkeiro, fez uma publicação em suas redes sociais rechaçando os comentários:
"Que falta de respeito essa Internet, um monte de gente deselegante, que acha que vale tudo pra ganhar fama. Rapaziada, pensa na família do cara, pensa na aflição que o povo deve estar lá, os amigos dele. Vocês ficam compartilhando foto de corpo aí, falando que é do cara", reclamou. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Apenas horas mais tarde, na madrugada, Livinho deu o primeiro sinal de que estava bem e acalmou os fãs: "Obrigado Deus, obrigado fãs. Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto. Eu estou bem", escreveu o cantor em uma nova publicação no Instagram.
Depois, sem explicar o que realmente havia acontecido, Livinho apareceu nos stories suado e ofegante, reafirmando que estava bem: "Família, eu tô suave. Eu tô de boa. Eu tô bem, tô bem, graças a Deus, e vou continuar bem", declarou o rapaz. "Estou chegando aqui na casa dos meus pais. Já falei com meu irmão, ele vai abrir. Tô bem, tô bem", ainda disse. Até o momento desta publicação, o funkeiro ainda não havia esclarecido o ocorrido.
Ver essa foto no Instagram