Terno que a atriz usou em protestos no Capitólio foi a última peça que ela comprou
A atriz Jane Fonda, que está em uma jornada de protestos contra mudanças climáticas nas últimas semanas, prometeu que nunca mais irá comprar roupas. O casaco vermelho que ela usou nas nas sexta-feiras durante as manifestações anteriores foi a última peça que a atriz adquiriu.
Com os protestos, Jane foi presa algumas vezes, visto que é proibido obstruir a entrada de prédio públicos em Washington.
"Estão vendo este casaco? Eu precisava de algo vermelho, saí e encontrei esse à venda. É a última peça de roupa que eu comprei e comprarei", disse Fonda durante um dos protestos na frente do Capitólio.
"Falo com as pessoas que 'realmente não precisamos continuar comprando. Comprar não é nossa identidade'. Não precisamos de mais coisas. Então, não vou comprar mais roupas".
+Leia mais: Além de Jane Fonda: Shailene Woodley, George Clooney e outros astros presos em protestos
Prova de que ela está cumprindo sua palavra é que os dois últimos eventos que Jane participou, ela usou a mesma roupa: um terninho preto.
Ela utilizou o look para o Glamour Glamour Women Of The Year , na última segunda, em Nova York, e o GCAPP Empower Party , em Atlanta na última quinta.