Comentários do profissional repercutiram nas redes sociais esta semana
Após comentários associando a população homossexual à promiscuidade, Leandro Narloch não faz mais parte da equipe da CNN Brasil. O conselho da emissora decidiu dispensar o comentarista no início da tarde desta sexta-feira (10). De acordo com informações do UOL, o contrato do profissional foi rescindido unilateralmente.
A partir de agora, Leandro está fora de todos os telejornais da emissora e ainda não há definição sobre quem irá substituir seu cargo.
O comentário feito por Narloch causou uma indignação entre internautas e espectadores por usar termos como "opção sexual", restringir a contaminação de HIV à homens gays e associá-la à promiscuidade.
+Leia mais: Comentarista da CNN Brasil gera polêmica ao dizer que homens gays têm mais chances de ter AIDS
"A CNN Brasil comunica que decidiu rescindir o contrato do jornalista e escritor Leandro Narloch. A empresa agradece pelos serviços prestados no período em que ele fez parte de nossa equipe de analistas e deseja sucesso no seguimento da carreira", afirma a emissora.
A CNN Brasil achou que seria uma boa ideia colocar o Leandro Narloch pra comentar a liberação de gays para doar sangue pelo STF. Aí ele falou essa bobagem aí. pic.twitter.com/l8k2clJWML
— Gabriel Vaquer (@bielvaquer) July 8, 2020
+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:
1. Camiseta Coldplay: https://amzn.to/37BruEk
2. Camiseta Arctic Monkeys: https://amzn.to/2u20FtG
3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij
4. Camiseta Queen: https://amzn.to/2ro8msN
5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.