O cantor desabafou em seu Instagram sobre o que tem feito nesse tempo afastado
O foco de Justin Bieber no momento é sua saúde mental. Em post de ontem (25) no Instagram, o cantor comentou sobre a pausa em sua carreira para cuidar de sua vida pessoal e como ele mesmo disse de "problemas profundamente enraizados".
No texto acima, o jovem desabafousobre os efeitos do boom de sua carreira."Eu li um monte de mensagens dizendo que vocês querem um álbum... Eu fiz turnê em toda a minha adolescência, e começo dos 20 anos. Eu percebi, e como vocês provavelmente viram, que eu estava infeliz na última turnê e eu não mereço isso. Vocês não merecem isso", escreveu na legenda.
Ele também não deixou de comentar sobre a importância de seu relacionamento com Hailey Baldwin e o sonho da paternidade. "Eu tenho procurado, buscado, tentando e errando como a maioria de nós. Agora estou muito focado em consertar alguns dos problemas profundamente enraizados que eu tenho como a maioria de nós, para que eu não desmorone, então eu possa sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser", relatou. "Música é muito imporante pra mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde", concluiu o popstar.
Ainda sobre sua vida amorosa, o artista chegou recentemente a rebater comentários maldosos de fãs que insistem em relembrar de seu relacionamento com a ex-namorada, Selena Gomez, e na ideia de uma volta entre os dois.
Em seus "Stories", também no Instagram, o cantor postou um print respondendo um desses comentários, criticando esse posicionamento e afirmando como considera a importância da ex-namorada, mas ama sua atual esposa. “Eu simplesmente amei e amo Selena, ela sempre terá um lugar em meu coração, mas eu estou apaixonada por minha esposa e ela é absolutamente a MELHOR COISA que já aconteceu comigo nesses tempos", escreveu.
Justin não comentou sobre datas de retorno, mas prometeu voltar com novas músicas, cheio de confiança e afirmando que o topo é o seu lugar.