A duquesa fez a revelação em uma entrevista para o documentário sobre a viagem real pela África
Os registros da viagem de dez dias de Príncipe Harry com sua esposa, Meghan Markle, pelo continente africano será exibida no documentário Harry & Meghan: An African Journey, do canal ABC. Em entrevista para o especial, a duquesa falou sobre sua adaptação à vida da realeza e desabafou.
Mãe de primeira viagem, Meghan desabafou sobre a adaptação sob o olhar do público em uma prévia divulgada pela ABC."Qualquer mulher, especialmente quando está grávida, fica muito vulnerável", contou. "Isso foi muito desafiador. E quando você tem um recém-nascido, você sabe, é muita coisa."
++ Príncipe Harry processa dois grandes jornais britânicos por mensagens de voz hackeadas
A duquesa explicou que são muitas mudanças em sua vida ao mesmo tempo. "Então você acrescenta isso a tentar ser uma mãe ou tentar ser uma recém-casada." Ela agradeceu o jornslista pela oportunidade de falar sobre seus sentimentos. "Obrigada por perguntar, porque não são muitas pessoas que perguntam se eu estou bem.."
No começo do mês, o duque processou grandes tablóides que faziam publicações sobre sua esposa. "Eu perdi a minha mãe e agora eu vejo minha esposa sendo vítima das mesmas forças poderosas", declarou em nota.
++ Alexandra Daddario diz que Meghan Markle arruinou sua rotina de exercícios
O casal real passou pela África do Sul, Angola, Malawi, e Botswana na viagem e o documentário estreia na televisão britânica em 23 de outubro.