Músico foi diagnosticado com câncer no cérebro em 2020
O cantor Tom Parker, vocalista do grupo The Wanted, morreu aos 33 anos nesta quarta-feira (30) após complicações de um tumor inoperável no cérebro. O músico anunciou o diagnóstico em outubro de 2020.
A notícia da morte foi confirmada pela esposa do artista, Kelsey Parker, através de seu perfil no Instagram. "Tom faleceu pacificamente hoje mais cedo, com toda a sua família ao seu lado. O nosso coração está quebrado, porque Tom era o centro do nosso mundo e não conseguimos imaginar nossa vida sem o seu sorriso contagiante e sua presença energética”, escreveu ela.
“Estamos gratos pelas mensagens de amor e apoio, e pedimos que todos se unam para garantir que a luz de Tom continue brilhando para os seus lindos filhos", completou.
Ver essa foto no Instagram
"Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço, cercado por sua família e seus companheiros de banda", diz o comunicado publicado pela banda, que ficou conhecida mundialmente pelos hits “Glad You Came” e “Chasing the Sun”.
Tom Parker deixa esposa, a atriz Kelsey Hardwick, e dois filhos.