A atriz havia desaparecido na última quarta-feira (08) durante passeio de barco com o filho
O corpo encontrado no lago Piru, na Califórnia, EUA, é realmente de Naya Rivera, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (08) ao ser vista pela última vez durante um passeio de barco com o filho Josey, de quatro anos. Ele havia dito à polícia que viu a mãe sumir debaixo d'água.
O Departamento de Policia de Ventura confirmou a informação sobre a morte da atriz de Glee durante coletiva imprensa na tarde desta segunda-feira (13). "Baseado na localização, na aparência, e nas roupas...Estamos certos de que o corpo pertence à Naya Rivera. Ela foi encontrada na região noroeste do lago", afirmou o xerife Bill Ayub, de acordo com o portal Hugo Gloss.
O oficial ainda comunicou que o corpo será encaminhado para uma autópsia no Instituo Médico Legal da região e confirmou que não há indícios de suicídio.
Naya Rivera, de 33 anos, viveu Santana Lopez por seis temporadas na série Glee e entra para a lista triste de atores do elenco que tiveram um precoce e trágico fim. Inclusive, neste 13 de julho, faz sete anos da morte de Cory Monteith, que também fez parte do seriado.