Fotos íntimas do ator foram espalhadas na internet em 2016 mas apenas agora ele resolveu se manifestar
O ator Orlando Bloom resolveu se abrir apenas agora sobre o vazamento de suas fotos íntimas em 2016. À época o artista estava de férias na Itália com Katy Perry e foi flagrado pelado em cima de uma prancha numa praia isolada.
Em entrevista para a rádio americana SirusXM, o ator de 42 anos disse que houve um alvoroço na internet à época das nudes vazadas. "Nem era assim tão grande'', brincou. Usuários das redes sociais viralizaram a imagem e muitos deles elogiaram o órgão genital de Orlando Bloom.
Sobre isso, o ator disse: ''As coisas são expandidas nas câmeras com uma enorme lente. É ilusão de ótica''.
Ele ainda disse que ficou envergohado quando soube o que estava acontecendo com suas fotos. ''Meu assessor me ligou e disse que estavam rolando versões com um bloco preto cobrindo minhas partes íntimas. Eu até fiz algumas piadas [..] mas aí você entende que alguém vai tirar a tarja preta porque vai receber muito dinheiro por isso'', afirmou Bloom.
++Bella Thorne posta fotos íntimas para acabar com ameaças de hackers
Atualmente, o ator pode ser visto na série Carnival Row, da Amazon Prime Video, ao lado de Cara Delevingne. A série de fantasia estreou na plataforma de streaming no dia 30 de agosto e contém ao todo uma temporada com oito episódios.