Novo nome da empresa da atriz é Amar.Ca
A atriz Thaila Ayala foi alvo de diversas críticas ao anunciar o lançamento de sua marca de roupas. Tudo porque ela intitulou a empresa de Vir.Us, em meio a pandemia do novo coronavírus.
De acordo com Thaila, a empresa surgiu durante uma conversa de quarentena. Ela estreou o perfil da marca nas redes sociais há duas semanas e alguns dias depois, começou a pré-venda dos produtos.
A escolha do nome, no entanto, passou a ser criticada por internautas e também os preços das peças, que variam entre R$ 137 (valor da camiseta) e R$ 376 (casaco).
Após as críticas recebidas, Ayala optou por fazer um reposicionamento de mercado com urgência e mudou o nome da empresa para Amar.Ca, reforçando que a marca era "atenta, comprometida a escuta". A página oficial da empresa também alterou seu nome, citando que as críticas trouxeram inspiração para a mudança.
+Leia mais: Edu Guedes sofre acidente em sua fazenda no interior de São Paulo e fratura o braço
"Somos uma marca nova e atenta, comprometida a escutar, trocar experiências, ser criativa e diversa. Queremos cada vez mais ter um canal aberto com vocês, adoramos ouvir e por isso nos inspiramos a mudar nosso nome. Agora somos a AMAR.CA."
+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.
1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG
2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm
3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6
4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv
5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.