Game será exclusivo de PlayStation 4 por um ano
Na madrugada desta segunda-feira (2) a Square Enix, desenvolvedora de Final Fantasy VII Remake, anunciou o lançamento da demo gratuita jogo para o PlayStation 4.
A demo mostrará apenas o começo do jogo quando Cloud e a equipe da AVALANCHE precisam invadir o reator Mako 1.
Confira a seguir o anúncio da conta oficial do jogo no Twitter:
We've just released the free #FinalFantasy VII Remake demo on PlayStation Store.
— FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) March 2, 2020
What are you waiting for? Download it now and experience the beginning of the story for yourself! #FF7R
👉 https://t.co/Gi4onqN0Cbpic.twitter.com/rX0ELUINHO
"Nós acabamos de lançar a demo gratuita de Final Fantasy VII Remake na PlayStation Store".
+ Leia mais: Pokémon Sword & Shield receberá Zarude, novo monstro mítico
Vale notar que a demo sai apenas um dia antes da data de lançamento oficial do jogo, que era o dia 3 de março deste ano. Agora, o Final Fantasy VII Remake será lançado apenas no dia 10 de abril.
Recentemente, foram mostrados diversos conteúdos do game, como um trailer que mostra Cloud com um vestido, uma nova imagem que mostra os membros da AVALANCHE e a abertura cinemática completa do jogo.
+ Leia mais: Para comemorar estreia de novo filme, Pokémon GO tem evento especial com monstrinhos clonados
Final Fantasy VII Remake conta a história do mercenário Cloud Strife enquanto ele e o grupo de resistência AVALANCHE lutam contra a megacorporação corrupta Shinra e um antigo soldado dela, o Sephiroth.
O game, que é um dos mais aguardados do ano, será lançado exclusivamente para o PlayStation 4. No entanto, a exclusividade no console será de apenas um ano.
A demo de graça de Final Fantasy VII Remake pode ser encontrada na PlayStation Store.
+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.