Os fãs de Anitta se voltaram contra Ludmilla após a cantora comemorar que Ivete Sangalo cantou "Onda Diferente" em festival
Anitta resolveu conversar com seus fãs na noite de ontem (29) sobre a maneira que a defendem nas redes sociais. Ela agradeceu o apoio, dizendo amar a proteção que recebe dos admiradores, mas pediu que nenhum outro artista fosse atacado em sua defesa depois que fãs atacaram Ludmilla.
A música Onda Diferente, presente no último álbum de Anitta, conta com as participações de Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho e foi incluída no setlist da cantora Ivete Sangalo em sua apresentação ontem no Palco Mundo do Rock In Rio. A cantora comemorou nas redes sociais. "Que emoção, ver a rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio todo cantando a minha composição", escreveu.
++ Grammy Latino: Tiago Iorc e Anitta representam o Brasil entre os indicados; confira a lista
Muitos fãs de Anitta reclamaram que a música não era apenas de Ludmilla e que ela deveria ter citado a colega em sua comemoração. "Eu entendo o quanto voces me amam e gostam de me defender. Eu me sinto a pessoa mais especial do mundo com isso", escreveu Anitta. "Mas me incomoda ver vocês atacando outros artistas por minha causa."
Ela comentou que fica muito triste quando sofre ataques de outros fã clubes e que gostaria que seus fãs fossem exemplo de educação. "A gente nunca precisa devolver na mesma moeda o que fazem com a gente", disse.
++ Rihanna elogia música de Ludmilla que foi trilha sonora em seu desfile de lingerie
Ela revelou que seu trabalho na música foi com a produção e nas negociações das participações. "Eu também sou compositora. Mas Onda Diferente foi uma musica inteiramente feita pela Ludmilla", explicou.
Ela ainda relembrou que Ludmilla já foi acusada de copiá-la no início da carreira e saiu em defesa da colega. "Cada uma é unica. E mesmo se imitasse seria uma coisa positiva porque significaria que gosta do meu trabalho", disse.