Artista deixou o Little Mix em dezembro de 2020 após nove anos com o grupo
Depois de causar tristeza nos fãs de Little Mix, ao deixar o girl group no ano passado, Jesy Nelson está de volta, dessa vez em carreira solo. A artista lançou, na madrugada desta sexta-feira (8), o seu primeiro single solo, "Boyz", com a participação de Nicki Minaj.
Para a sua estreia, Jesy apostou no estilo hip-hop, tanto para a música quanto para o clipe, e em muita coreografia. No clipe, a artista se muda para um bairro e começa a incomodar os "garotos maus" da região, que não ficam muito felizes de ver a ex-Little Mix chegar dominando o bairro. Confira:
Jesy Nelson anunciou a sua carreira solo em maio deste ano, cerca de seis meses após deixar o Little Mix: “Estou muito feliz em anunciar que assinei meu primeiro contrato de gravação solo com a Polydor Records [selo do Universal Music Group]”, escreveu a artista em seu Instagram na época. “Este é um momento inacreditável. Mal posso esperar para vocês ouvirem no que estou trabalhando”.
Jesy, junto com Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwalle Perrie Edwards, foi selecionada para integrar o Little Mix durante a oitava temporada do talent show "The X Factor". Juntas, elas saíram vencedoras do programa, lançaram seis álbuns e viajaram por todo o mundo.
A artista decidiu se afastar da banda após sofrer com bullying virtual durante anos e, em dezembro de 2020, anunciou a sua saída do Little Mix para que pudesse cuidar de sua saúde mental. O último show de Jesy com as ex-colegas aconteceu no Brasil, no dia 8 de março de 2020, durante o "Festival GRLS!".