Bruninho Samudio repudiou contratação do pai por time do Acre
Bruninho Samudio, o filho do goleiro Bruno com a modelo Eliza Samudio, que foi morta e esquartejada por ordens do atual atleta do Rio Branco Futebol Clube, desabafou sobre a liberdade do pai e a contratação dele por um time do acre.
O menino, de 10 anos, revelou que se sente ameaçado por Bruno. “No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, disse o menino em entrevista com site ContilNet.
+Leia mais: Goleiro Bruno faz propaganda para perfil de canil nas redes sociais
Condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza, além de sequestro e cárcere privado do filho que teve com a mulher, Bruno teve a progressão de pena e está em regime semiaberto desde julho de 2019.
O atleta foi apresentado, no início de agosto, como o novo goleiro do clube e já está realizando treinos com o elenco. O contrato é de seis meses e prevê a disputa da série D do Brasileirão, da Copa Verde e do Campeonato Acreano.