Sheldon Hooper tentava fugir do animal após se sentir ameaçado
Um guarda florestal de 27 anos, que trabalhava no parque Thornybush, na África do Sul, morreu após ser atigindo pela presa de uma elefanta de 3,5 toneladas. Sheldon Hooper teria se sentido ameaçado pelo animal e, ao tentar fugir, foi perseguido.
A morte não foi instantânea, mas rápida e, apenas vinte minutos depois, o jovem faleceu nos braços da namorada, Rebecca Rowles, que também trabalha no parque. Quando os paramédicos chegaram ao local do acidente, ele já se encontrava sem vida.
+ Leia mais: Tainá Müller persegue serial killer em Bom Dia, Verônica, nova série brasileira da Netflix; confira o teaser
Segundo reportagem do Daily Mirror, Sheldon verificava uma cerca elétrica quando se deparou com a elefanta e um filhote, desgarrada de sua manada, composta por três elefantas adultas e seis filhotes. Ele se sentiu ameaçado pelo animal e tentou correr quando a elefanta se aproximou, mas logo foi alcançado e atingido.
+ Leia mais: Jovens são presos após injetarem ar comprimido no ânus de colega bêbado
Segundo a direção do parque, que consultou um biólogo para verificar a necessidade de abater o animal após o incidente, ela não apresentava comportamento agressivo e, portanto, não seria sacrificada.
+ Itens para maratonar filmes em casa:
1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt
2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK
3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr
4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH
5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl
6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.