Eles se irritaram com o garoto após ele reclamar que estava vomitando
Um menino de 11 anos morreu em El Paso, no Colorado, Estados Unidos, após ser obrigado pelos pais a beber cerca de três litros de água em quatro horas sem comer nada. Oficiais chegaram à conclusão após a autópsia de Zachary apresentar urina escura e indiciaram Ryan Sabin, de 41 anos, e Tara Sabin, de 42, pela morte.
Segundo o pai do garoto, a atitude foi tomada após Zachary reclamar que estava vomitando e Ryan alegar que isso acontecia porque o garoto tomava água vagarosamente, o que faria com que o estômago enchesse de ar. Como o garoto não deixou de reclamar, o pai o agrediu jogando-o na cama, onde ele bateu a cabeça na queda.
+ Leia mais: Zoológico afirma que pode matar animais devido à falta de visitantes em meio à pandemia de coronavírus
Mais tarde, Ryan ligou para a polícia pedindo ajuda, pois havia encontrado o filho na cama com espuma na boca e sangue na cama. A criança estava vestida com uma fralda e, segundo a mãe, ele a utilizava por ter problemas urológicos. Após o resultado da autópsia e confessarem o que haviam feito, os pais foram presos e aguardam julgamento.
+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:
1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI
2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae
3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp
4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.