Participante disputava a berlinda contra Sarah e Fiuk
Na noite desta terça-feira (16), Nego Di não sobreviveu ao terceiro paredão do "BBB21" e acabou eliminado do programa após disputar a berlinda contra Sarah e Fiuk. No entanto, o participante deixa a disputa, mas entra para a história do "Big Brother Brasil" por sair com o recorde de rejeição de todas as edições até o momento: 98,76% dos votos.
Nego Di já entrou cancelado na casa mais vigiada do pais. Quando ainda estava no pré-confinamento, vídeos antigos seus começaram a circular nas redes sociais e, em alguns deles, o humorista fazia comentários considerados graves travestidos de humor, envolvendo apologia ao estupro, ameaças de agressão e estupro e machismo, inclusive contra ex-participantes da 20ª edição do "BBB".
+ Leia também: Apologia a estupro, ameaças de agressão, machismo: polêmicas de Nego Di, do "BBB21", ressurgem nas redes sociais
Como se isso não fosse o bastante, Nego Di, que é conhecido como Dilson Neto em sua vida privada, acabou se alinhando com os participantes Karol Conká, Projota e Lumena. Juntos, eles são considerados os vilões da edição e estão sendo rejeitados desde os primeiros dias de programa, ainda em janeiro. Agora, com a eliminação do humorista, o jogo de alguns deve mudar bastante nos próximos dias.
Com a rejeição obtida no terceiro paredão do "BBB21", Nego Di supera Aline dos Santos, do "BBB5", que foi a detentora da maior porcentagem da história do reality show por cerca de 15 anos. Em seguida, vem Patrícia Leitte, outra recordista, que foi eliminada do "BBB18" com 94,26% dos votos em um paredão triplo. No domingo (14), após a formação de paredão, a ex-"BBB" duvidou que a coroa seria do humorista a partir desta terça (16).
+ Leia também: Juliette continua crescendo nas redes sociais na 2ª semana; Projota perde quase meio milhão de seguidores
Nego Di também supera todos os maiores vilões de todas as edições: Felipe Cobra, do "BBB7", deixou a casa com 93% após se unir a Alberto Cowboy e ir contra o campeão da edição, Diego Alemão. Do mesmo ano, Airton Negão recebeu 91% dos votos em um paredão contra o próprio Alemão.
Dois anos antes, Rogério Padovan, o Dr. Gê, líder do grupinho de vilões da quinta edição, foi eliminado com 92% dos votos em um paredão contra Sammy o segundo colocado da edição, que contou com Grazi Massafera e Jean Wyllis. Anos depois, no "BBB12", o projetista de iluminação Rafa deixou a casa com a mesma porcentagem de Dr. Gê, consagrando o recorde da edição.