Atriz deixou a produção após exigências que não poderiam ser atendidas pela emissora
A atriz e, agora, ex-protagonista de "Verdades Secretas", Camila Queiroz usou suas redes sociais para se pronunciar sobre demissão da novela confirmada pela assessoria da Globo nesta quarta-feira (17).
Em suas conta oficial do Twitter, a atriz resgatou uma enquete que havia feito no último dia 15 de novembro. "Hoje você escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá?", perguntava. Ela retuitou a pesquisa e completou: "Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu", escreveu Queiroz. Ela ainda prometeu explicar a situação para os fãs futuramente.
Confira a postagem:
Tentei ter razão mas a saúde mental venceu.
— Camila Queiroz (@Camiqueirozreal) November 17, 2021
Depois volto aqui pra conversar com vocês https://t.co/eTn8drF213
Segundo a equipe da emissora atual responsável pela transmissão da novela, Camila teria feito exigências após descobrir que o período de gravação foi prolongado, tais quais a Globo não conseguiria prosseguir. O comunicado revelou que "para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis".
A assessoria finalizou o comunicado informando que o melhor foi o desligamento de Camila da novela e que continuarão gravando as cenas sem a atriz, fazendo as adaptações necessárias para que a essência da trama não se perca.
Já em andamento e próxima a sua reta final, a terceira leva de episódios de "Verdades Secretas 2" chega ao Globoplay nesta quarta (17). Os episódios anteriores, bem como sua parte um, seguem disponíveis no streaming.